terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novos modelos. Temporada 2009/2010

Dos quadrinhos e filme recentemente exibido Watchmen
com o Smile manchado pelo sangue do “Commediant” assaninado.


* * *
Novo modelo do Sazuke Uchira, também com o símbolo da família nas costas

* * *
Das histórias dos X-men, Wolverine e suas garras de Adamantium.

* * *
Nova coleção Batman, Robin e Charada.

* * *
O mais patriota dos heróis:
Capitão América

* * *
Versão Negra do Homen-Aranha

* * *
O Anti-herói da Editora Image Spawn agora em versão colorida.
* * *
Segundo meu amigo e cliente Leonardo, esse é um símbolo usado pelos Hackers do Anime de longa-metragen “Ghost in the Shell”.

* * *
No embalo das camisetaspersonalizadas, “Fernando Santana”, outro amigo e cliente emcomendou essas em homenagem à série “Anos Incríveis” e o Cubo Mágico.
* * *
Essa foi a pedido do meu colega de trabalho, amigo e cliente “Diogo” homenageando o bairro em que morava na cidade de São Paulo: Vila Natal – Zona Sul

Nenhum comentário:

MEUS TRABALHOS ANTIGOS

Logo abaixo, tenho algumas artes que venho fazendo enquanto inspirado.

Danger ! ! !

Danger ! ! !
Neste desenho criado por Guthem(neu irmão) e colorido por mim (Lee), desenvolvemos e aprimoramos nossas técnicas para oferecer o que há de melhor que pudermos fazer.Logo, desenhos como esse, que não tem história são nossas cobaias para erros e acertos e talves até o início de uma história...só o tempo dirá.

Guardiães da 4ª Dimensão

Guardiães da 4ª Dimensão
Esse desenho e o “Pawer Wave´s Terry Bogard” estavam no evento Arte no Lápis - União dos Desenhistas da Baixada Santista 2007, aconteceu no dia 29/07, das 9h as 17h, na Gibiteca Posto 5, que fica na Conselheiro Nébias, Canal 3 (Em frente à praça de conveniências).

Power Wave´s Terry Bogard

Power Wave´s Terry Bogard
Por ser muito fã de Terry Bogard, fiz esse desenho para que todos os que são iguais a mim se identifiquem e não pensem que são loucos por ter um personagem de Anime como ídolo.

Mascotes para quiosque de praia

Mascotes para quiosque de praia
Essa foi uma de minhas grandes feicidades, a honra de fazer um logotipo com os mascotes sapos cartum que tivessem um traço caipira.Ficou um barato, ou seja, coaaaaachh!!!